São Paulo contratações 2022 hoje?

São Paulo contratações 2022 hoje?

Quem são as novas contratações do São Paulo para 2022?

Além de Nahuel Ferraresi, Jandrei, Rafinha, Nikão, Alisson, Patrick, Colorado, André Anderson, Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves e Nahuel Bustos chegaram ao São Paulo em 2022.

Quem o São Paulo contratou hoje?

Após as recentes chegadas de Marcos Guilherme, Galoppo e Felipe Alves, o São Paulo acertou nesta sexta-feira (5) a contratação do atacante Nahuel Bustos, que assinou contrato até 30 de junho de 2023 – com possibilidade de renovação até o final do próximo ano.

Quais são as novas contratações do São Paulo?

Com a chegada de Ferraresi, o São Paulo fecha o ciclo de contratações na atual janela de transferências. Antes dele, chegaram o goleiro Felipe Alves, o meia Giuliano Galoppo e os atacantes Marcos Guilherme e Bustos.

Quais as contratações do São Paulo nesta janela?

A diretoria tricolor fechou nesta janela de transferências do meio do ano com Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

Quem pode chegar no São Paulo ainda?

Nesta temporada, já foram dez reforços confirmados: Jandrei, Rafinha, Alisson, Nikão, Patrick, André Anderson (empréstimo), Andrés Colorado (empréstimo), Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo e Felipe Alves.

Vai e vem do mercado da bola do São Paulo?

todos

  • Arthur Meio-campo. JUV. LIV.
  • Marcos Alonso Lateral esquerdo. CHE. BAR.
  • Aubameyang Atacante. BAR. CHE.
  • Willian Meio-campo. SEM TIME. FUL.
  • Alison Meio-campo. SEM TIME. SAN.
  • Paredes Meio-campo. PSG. JUV.
  • Carlos Soler Meio-campo. VAL. PSG.

São Paulo contratou o zagueiro?

Neste sábado (13), o São Paulo acertou a contratação do zagueiro Nahuel Ferraresi, de 23 anos, que chega por empréstimo do Manchester City até 30 de junho de 2023, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro de 2023.

Quem é o mais novo contratado do São Paulo?

Neste último mês, cinco nomes chegaram para reforçar o elenco tricolor. Felipe Alves, Ferraresi, Marcos Guilherme, Bustos e Galoppo.