Quem é o atual camisa 9 do Corinthians?

Quem é o atual camisa 9 do Corinthians?

Quem é o camisa 9 do Corinthians 2022?

Róger Guedes herdou a camisa 10 de Willian, que rescindiu seu contrato com o clube na sexta-feira, e Yuri Alberto ficará com a camisa 9, que pertencia à Guedes.

Quem joga com a 9 no Corinthians?

Yuri Alberto
Cheio de sonhos, Yuri Alberto chega com a camisa 9 do Timão para o jogo mais importante do clube nos últimos anos, a decisão nacional contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Porque o Roger Guedes vai usar a camisa 9?

A equação é (1+2) x 3 = 9. De acordo com o Corinthians, "pensando em competições internacionais", o jogador agora terá a numeração nova. Na Libertadores, por exemplo, Guedes já não poderia usar a camisa 123.

Quem é o centroavante do Corinthians?

Yuri AlbertoRóger GuedesGustavo MosquitoJúnior MoraesGiovaneFelipe Augusto
Sport Club Corinthians Paulista/Alas

Quem é o camisa 9 que o Corinthians quer contratar?

Sem contratar um centroavante, Corinthians entrega camisa 9 a Róger Guedes. O Corinthians anunciou, de forma curiosa, o seu novo camisa 9 para a temporada 2022. Ainda em busca de um centroavante, o já conhecido Róger Guedes, antes número "123", ficou com a pesada numeração.

Quem vai ser o novo centroavante do Corinthians em 2022?

O Corinthians, enfim, anunciou oficialmente a contratação por empréstimo do centroavante Yuri Alberto, do Zenit, até junho de 2023, na tarde desta quarta-feira, um dia depois de ele estar presente na Neo Química Arena, no empate por 0 a 0 entre o Alvinegro e o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores.

Quem são os jogadores do Corinthians?

Yuri AlbertoAtacanteRóger GuedesAtacanteFausto VeraMeiaCássio RamosGoleiroRenato AugustoMeiaMateus VitalMeia
Sport Club Corinthians Paulista/Jogadores

Quem é o camisa 22 do Corinthians?

Plantel SC Corinthians

# Jogadores Contrato
22 Carlos Miguel Goleiro 2023
João Victor Zagueiro 2027
31 Fabián Balbuena Zagueiro 2023
25 Bruno Méndez Zagueiro 2023

Por que camisa 123?

Com passagens por Palmeiras e Atlético, o atacante Roger Guedes escolheu um número nada convencional para usar em sua camisa no Corinthians: o 123. Ele explicou o motivo da escolha. "Sempre usei a 23, que é o dia que o meu filho nasceu. Como tem o número do Fagner aqui (23), escolhi esse (123).

Quem será o centroavante do Corinthians 2022?

Presidente do Corinthians detalha busca por novo centroavante e revela procura por Du Queiroz. Apenas com Júnior Moraes como centroavante após a rescisão do contrato com Jô, o Corinthians vai atrás de um reforço para a posição no mercado nas próximas semanas.