Quem fez os gols do Corinthians Feminino ontem?

Quem fez os gols do Corinthians Feminino ontem?

Quem fez os gols do jogo do Corinthians de ontem?

Classificação e Jogos E o Timão conseguiu. Com gols de Du Queiroz e Yuri Alberto, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1 os reservas do time carioca, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro – o gol flamenguista foi marcado por Matheus França.

Quem fez gol do Corinthians feminino?

LANCE! Autora do terceiro gol do Corinthians na vitória por 4 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste sábado, que deu o título do Brasileirão Feminino ao Timão, a meia Victória Albuquerque brincou sobre com os 'secadores' que torceram contra.

Qual foi o resultado do jogo feminino do Corinthians ontem?

Atual campeão, o Corinthians está eliminado da Copa Libertadores feminino. Em jogo de muita vontade e pouca assertividade, o Alvinegro perdeu por 2 a 1 para o Boca Juniors, hoje (22), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pelas quartas de final da competição.

Qual foi o resultado do jogo do Timão ontem?

Com gols de Iago Maidana (contra) e Jô, Timão vence a primeira em casa e soma dois triunfos na Série A 2021. O Corinthians faturou nesta quinta-feira (24) a segunda vitória no Brasileirão Assaí.

Quem fez o segundo gol do Corinthians hoje?

YURI ALBERTO
YURI. ALBERTO!!! ALBERTO!!!

Como foi o jogo feminino?

Foi uma manhã de domingo histórica para o futebol feminino brasileiro. Na partida de ida da grande final do Brasileirão A1, Internacional e Corinthians empataram por 1 a 1 e, além disso, levaram ao Beira-Rio o maior público de uma partida de futebol feminino que já se teve registro no país.

De quem foi o gol do Timão?

Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1 em jogo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O gol do Timão foi marcado por Gabriel.

Como foi o jogo do Corinthians Feminino hoje?

Fim de jogo! Em Rio Preto, o Timão venceu o Realidade Jovem por 4 a 1. O próximo compromisso das Brabas será no dia 16, às 19h30, na Neo Química Arena, contra o Santos.

Como ficou o jogo feminino do Corinthians hoje?

Depois de 20 jogos de invencibilidade, o Corinthians foi derrotado na Libetadores Feminina. Na estreia da edição de 2022, nesta quinta-feira, em Quito, capital do Equador, as Brabas do Timão perderam de virada por 2 a 1 para o Deportivo Cali.

Quem fez os gols do Timão?

Marcelinho Carioca é sempre lembrado pelos gols que marcou com a camisa do Timão, mas principalmente aqueles em cobranças de falta, arma letal dos pés do meia. No Corinthians, o ex-jogador esteve em 433 jogos e fez 206 gols, o que o coloca como o quinto maior artilheiro da história centenária corinthiana.