Quantas vezes o São Paulo já ganhou na arena do Corinthians?

Quantas vezes o São Paulo já ganhou na arena do Corinthians?

Quantas vezes o São Paulo ganhou na arena do Corinthians?

Embora seja a casa do São Paulo, o Corinthians foi quem mais vezes venceu no estádio Cícero Pompeu de Toledo: 50 vitórias contra 43 do Tricolor.

Quantas vezes o São Paulo ganhou em Itaquera?

Até agora, são 15 jogos disputados, com dez vitórias alvinegras e cinco empates.

São Paulo já ganhou do Corinthians no Arena?

Há sete anos, Timão venceu o São Paulo no primeiro Majestoso da atual Neo Química Arena.

Quem mais venceu o Corinthians na Arena?

Palmeiras é agora o time com mais vitórias sobre o Corinthians em Itaquera.

Quem é maior Corinthians ou São Paulo?

– Pesquisas apontam que o Corinthians tem cerca de 26 milhões de torcedores no Brasil, contra 16 milhões de são-paulinos. QUEM É O VERDADEIRO FREGUÊS?

Quem tem mais vitórias no Morumbi Corinthians ou São Paulo?

Na história dos 354 confrontos, o Tricolor leva uma desvantagem sobre o SCCP. São 109 vitórias, 131 derrotas e 114 empates, com 502 gols deles e 476 nosso. O último jogo entre as equipes terminou 1 a 1 na nossa casa, pelo Brasileirão deste ano.

São Paulo nunca ganhou na Arena Itaquera?

Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em 2014, o Tricolor Paulista jamais venceu jogando na casa do Timão. Até o momento, em 15 jogos, são dez derrotas e cinco empates. O último encontro entre os dois rivais foi na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, quando a partida terminou sem gols.

Quantas vezes o Corinthians perdeu em Itaquera?

São 35 duelos mata-matas vencidos em 53 disputados com pelo menos um dos jogos no estádio – um aproveitamento de 66% até aqui. Ao todo, são 43 duelos entre idas e voltas na Arena Corinthians na história.

Quantas vezes São Paulo ganhou na Neo Química Arena?

10 vitórias e 5 empates, incluindo um histórico 6 a 1, duas eliminações no Paulistão e um título estadual em cima do São Paulo.

Qual é o título que o Corinthians não tem?

Considerando apenas competições nacionais e internacionais, o jejum é ainda maior. A última grande conquista corintiana foi o Campeonato Brasileiro de 2017. Na Copa do Brasil, não levanta a taça desde 2009.