Porque o Balbuena saiu do Corinthians?

Porque o Balbuena saiu do Corinthians?

Qual o salário do Balbuena no Corinthians?

Salário Corinthians Willian 1,5 milhões Balbuena 1,5 milhões Yuri Alberto 1,5 milhões Roger guedes 1,2 milhões Paulinho 1 milhão Giuliano 1 milhão Renato Augusto 800 mil Fagner 800 mil Cássio 800 mil Luan 800 mil Gil 800 mil ATÉ QUANDO O CORINTIANS SERÁ TRATADO COMO COITADINHO?

Quando que o Balbuena saiu do Corinthians?

West Ham. No dia 7 de julho de 2018, o Corinthians confirmou a saída do zagueiro paraguaio para o West Ham. No dia 25 de julho de 2018, realizou sua primeira partida pelo clube inglês em um amistoso contra o Aston Villa.

Quando Balbuena vai poder jogar?

Fabián Balbuena está de volta ao Corinthians. O zagueiro de 30 anos foi anunciado oficialmente na manhã de hoje (18) e retorna ao clube após quatro anos no futebol europeu. Ele assinou contrato válido por um ano, até junho de 2023.

Quem fez dupla de zaga com Balbuena no Corinthians?

Após cinco jogos seguidos com Gil e Balbuena formando a dupla de zaga do Corinthians, Vítor Pereira promoveu mudanças no setor para a partida contra o América-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Quanto Corinthians pagou Yuri Alberto?

Yuri já demonstrou vontade em permanecer no Brasil. Para isso, o clube paulista teria de adquirir os direitos econômicos do atleta. Para liberar o jogador, o clube russo quer recuperar o investimento feito para tirar Yuri do Internacional, quando pagou 25 milhões de euros (R$ 124 milhões) para contratar o jogador.

Quantos títulos o Balbuena tem no Corinthians?

Se despediu com três títulos (dois Paulista, em 2017 e 2018, e um Brasileiro, em 2017), com 136 jogos (66 vitórias, 37 empates e 33 derrotas) e 11 gols marcados.

Onde vai passar o jogo do Corinthians e Atlético-MG?

O jogo deste domingo às 18h entre AtléticoMG x Corinthians terá transmissão ao vivo no Premiere.