Porque ginasta americana desistiu?

Porque ginasta americana desistiu?

Por que Simone Biles desistiu?

A decisão da ginasta, principal nome da modalidade dos Estados Unidos, decorre da necessidade de priorizar cuidados com sua saúde mental. "Após uma avaliação médica adicional, Simone Biles retirou-se da competição individual geral final.

O que aconteceu com a ginasta americana Simone?

A ginasta campeã Simone Biles e mais de 90 outras ginastas norte-americanas processaram, nesta quarta-feira (8), o FBI em US$ 1 bilhão por "negligência" no escândalo do abuso sexual cometido pelo ex-médico Larry Nassar, quando ele atuava na seleção de ginástica dos Estados Unidos.

Por que atleta americana desistiu de participar das Olimpíadas de Tóquio?

Saúde mental Foi justamente após a prova do salto durante a disputa das finais por equipes, na terça-feira (27), que Biles decidiu abandonar disputas da modalidade nesta Olimpíada. Durante seu salto na final, Biles disse que não tinha “nenhuma ideia” de como ela caiu em pé.

Qual a fortuna de Simone Biles?

A Forbes estima que a ginasta receba ao menos US$ 5 milhões por ano de seus 12 patrocinadores.

O que Simone Biles sofreu?

Simone Biles, em depoimento sobre o que sofreu: “Culpo Nassar e todo o sistema que permitiu o abuso sexual”

Qual atleta Norte-americana desistiu de participar dos Jogos Olímpicos no meio da competição alegando depressão?

Simone Biles: o desabafo da campeã olímpica ao desistir de final em Tóquio: 'Preciso cuidar da saúde mental' "Tenho que me concentrar na minha saúde mental", disse Simone Biles, quatro vezes medalhista de ouro nas Olimpíadas, depois de deixar a final da ginástica feminina por equipes.

O que passou com Simone Biles?

Biles, de 24 anos, considerada uma das melhores ginastas de sempre, tinha desfalcado na terça-feira a seleção dos Estados Unidos em plena final feminina por equipas de Tóquio2020, tendo justificado posteriormente a sua decisão com problemas de saúde mental.

Qual a história de vida de Simone Biles?

Ela já é a maior ginasta que já existiu. Mas ela também está fazendo isso à sua maneira. Biles alcançou a fama em 2013 – ganhando duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial com apenas 16 anos, incluindo o título geral. Ela seguiu com quatro medalhas de ouro mundiais em 2014 e outras quatro em 2015.