O que defende a direita?

O que defende a direita?

Quem é de direita defende o quê?

Os partidos de direita incluem conservadores, democratas-cristãos, liberais e nacionalistas, e os da extrema-direita incluem nacional-socialistas e fascistas.

O que defende a esquerda e a direita?

Há um consenso geral de que a esquerda inclui progressistas, sociais-liberais, ambientalistas, social-democratas, democrático-socialistas, libertários socialistas, secularistas, socialistas, comunistas e anarquistas, enquanto a direita inclui neoliberais, liberalismo econômico, conservadores, reacionários, …

Quem é de esquerda defende o quê?

No espectro político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Normalmente, envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados em desvantagem em relação aos outros e uma suposição de que há desigualdades injustificadas que devem ser reduzidas ou abolidas.

Qual é a direita?

Qual seria esquerda e qual seria a direita? Pense que você estaria virado para o outro lado, ou seja, ele está virado de frente para você. Isso significa que a esquerda dele é essa aqui e a direita é essa. Ou seja, tudo depende de um referencial.

Como entender a mente esquerdista?

É uma tentativa de conectar mecanismos da mente a certas condições econômicas, sociais e políticas, aquelas sob as quais a liberdade e a ordem podem florescer.

O que o Bolsonaro já fez de bom para o Brasil?

Seu governo também ficou conhecido pelo maior programa de privatização da história (402 bilhões em privatizações, concessões e desestatizações), pela Reforma da Previdência, pela retomada da malha ferroviária com o programa Pró-Trilhos, a política continua de redução e zeramento de impostos, pela independência do Banco …