Foi Daiane dos Santos?

Foi Daiane dos Santos?

O que Daiane dos Santos fez de importante?

Nascida e criada em uma periferia de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Daiane dos Santos, de 38 anos, se tornou a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma Copa do Mundo do esporte.

Quais foram as conquistas de Daiane dos Santos?

Além do campeonato mundial em Anaheim, Estados Unidos, no ano de 2003, Daiane venceu nove etapas da Copa do Mundo ao longo de sua carreira. Daiane também conquistou cinco medalhas em Jogos Pan-americanos: três medalhas em Winnipeg 1999, uma em Santo Domingo 2003 e, por fim, outra no Rio de Janeiro 2007.

Quantos anos tem a Ex-ginasta Daiane dos Santos?

Em entrevista ao podcast 'Bel e as Feras', a ex-atleta, hoje com 39 anos, revelou ter pensado em desistir várias vezes.

Qual foi a medalha de ouro de Daiane dos Santos?

Daiane conquistou nove medalhas de ouro em campeonatos mundiais e fez parte da primeira delegação brasileira completa a disputar uma edição olímpica, em Atenas (2004). Ela também esteve presente nas Olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).

Qual foi a conquista mais importante de Daiane?

Primeira brasileira a conquistar medalha de ouro em um campeonato mundial de ginástica artística, Daiane integrou a formação inicial da seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos e tem como principais destaques em sua carreira ter sido a primeira ginasta a realizar os saltos duplo twist carpado e duplo twist …

Por que Daiane dos Santos parou de competir?

Ursa do The Masked Singer Brasil, Daiane dos Santos deixou a competição por ter pego Covid-19 em janeiro, durante as gravações. Infectada assim como o jurado Eduardo Sterblitch, a ex-ginasta foi desclassificada e até mudou a dinâmica no programa.

O que aconteceu com Daiane dos Santos ginasta?

A ex-ginasta Daiane dos Santos falou sobre casos de racismo que sofreu quando ainda era profissional. A primeira brasileira campeã mundial da ginástica artística relatou, em entrevista à revista Marie Claire, que sofria ataques em clubes e na Seleção Brasileira por sua cor de pele e por vir de origem humilde.

Quem é melhor ginasta do mundo?

Rebeca Andrade conquistou hoje (3) o ouro no Campeonato Mundial de Ginástica Artística, em Liverpool, na Inglaterra, e se consagrou como a melhor ginasta do mundo ao som de Baile de Favela.