Como foi o Grenal hoje 2022?

Como foi o Grenal hoje 2022?

Quem ganhou o GreNal de hoje 2022?

Grêmio vence Inter por 3 a 0 no Beira-Rio e fica perto de vaga na final do Gauchão.

Quanto foi o GreNal de hoje?

Terminou tudo igual no primeiro GreNal do Brasileirão Assaí 2020. Na noite deste sábado (3), em duelo que abriu a 13ª rodada, Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1. Na Arena, os gols saíram já no segundo tempo, Pepê colocou o time da casa em vantagem, enquanto Thiago Galhardo deixou tudo igual para o Colorado.

Como foi o GreNal 2022?

O Gre-Nal que abriu a semifinal do Gauchão 2022 encaminhou a vaga gremista para buscar o penta. Em pleno Beira-Rio, o Grêmio aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Inter, gols de Elias, Bitello e Diego Souza (de pênalti). Agora, pode até perder por dois gols na partida de volta, na Arena, que estará na final.

Quem fez gol do Inter hoje?

Maurício, Alan Patrick, duas vezes, e de Pena fizeram os gols colorados.

Como é que terminou o Grenal?

O Inter venceu o GreNal 437 por 1 a 0 na Arena, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão. Mas foi o Grêmio quem se classificou para a decisão.

Qual o resultado do jogo de hoje do Grêmio?

Grêmio – RS 0 x 1 Atlético – GO – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021.

Como ficou GreNal?

Inter domina o Grêmio e vence o Gre-Nal 435 com gol de David.

Quem ganhou o GreNal hoje o Inter ou Grêmio?

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio aproveitou as chances que teve e venceu o Internacional por 3 a 0 na tarde deste sábado (19), no Beira-Rio, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Elias, Bitello e Diego Souza anotaram os gols da partida.

Como foi jogo Gre-Nal?

No Gre-Nal que tinha tudo para ser caracterizado pelo medo das equipes em perder, o Inter tomou a coragem que lhe faltou neste começo de 2022, dominou o Grêmio e venceu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Quem ganhou o Gre-Nal na quarta-feira?

Grêmio
O Grêmio fez valer a enorme vantagem construída no jogo de ida — 3 a 0 no Beira-Rio — e, mesmo com uma derrota por 1 a 0 na Arena do Grêmio na noite desta quartafeira, 23, eliminou o rival Inter da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2022.